Cachorrinha caramelo foge de casa, volta com pulgas e ouve sermão hilário de dono

Por
em Humor

Recentemente, um vídeo compartilhado em outubro do ano passado viralizou no TikTok, após mostrar Hebe, uma cadela vira-lata caramelo de 4 anos e meio.

A simpática pet estava com pulgas após voltar de seu passeio noturno para fazer xixi. A cena foi registrada por Felipe Vetterlein, morador de Porto Vitória, Paraná.

A cachorrinha tinha 9 meses quando foi adotada por Jasmine, esposa de Felipe, enquanto fazia faculdade em União da Vitória, no Paraná. A mulher avistou a cadela comendo lixo e decidiu resgatá-la.

Atualmente o casal possui Hebe e Noah, da raça yorkshire, essa duplinha teve muita sorte de encontrar esse casal que muito lhes amam.

A personalidade de Hebe é contagiante, de acordo com o tutor ela possui vários apelidos, como ruiva e Maculã, que significa que a cachorrinha é ‘desesperada’, para comer, beber e receber carinho. O apelido foi dado pelo avô Dino, que faleceu em março de 2021 após complicações causadas pela Covid-19.

“Hebe Querebe Sererepe, a cadela que ri quando leva bronca, e adora fugir na vizinhança e trazer pulgas adquiridas em rolês proibidos”, contou Felipe em entrevista ao Amo Meu Pet.

Ainda segundo Felipe, os irmãos são inseparáveis e ambos ajudam um ao outro e possuem muita afinidade por já terem sofrido nas ruas.

“O Noah tem ela como irmãzinha, e ela o tem como o único cachorro pra brincar, os outros ela foge devido aos traumas. Hoje, nossa ruiva recebe muito carinho de todos, tem uma vida de rainha, ração boa, caminha, remédios e vacinas em dia”, acrescentou.

Hebe e o irmão possuem controle de pulgas e parasitas, mas como a hospedeira era recente, o remédio ainda não estava fazendo efeito durante a filmagem, por isso é possível ver a pulga caminhando no rosto da cadela enquanto a bonita faz uma cara inocente. Muito fofa!

O vídeo possui mais de meio milhão de visualizações, quase 83 mil curtidas e milhares de comentários. Sucesso mais que merecido!

Confira:

Veja também:

Cachorros e gatos que salvaram vidas humanas

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.