Conheça Rogerinho, o cãozinho de olhar desconfiado que faz sucesso no TikTok

“Eu já estava editando uma compilação das carinhas de desconfiado dele, aí vi um vídeo da trend e lembrei daquele áudio”, disse sua dona

Por
em Cães

Rogerinho é um cãozinho vira-lata que conquistou a internet com seu carisma e seu olhar desconfiado. O canino mora em São Paulo juntamente com seus tutores Carla e Matheus e seu irmão chamado Bambino.

Recentemente, um vídeo publicado no TikTok, no dia 22 de janeiro, viralizou por conta das expressões de Rogerinho e seu olhar de desconfiança.

Inspirado na trend “Então você está terminando comigo porque eu sou muito….”, a postagem mostra uma série de fotos e mini vídeos do vira-lata olhando para o lado, o que dá a sensação dele estar sempre desconfiado.

“Tá certo Rogerinho, dá confiança não”, diz a legenda da publicação.

Ao todo, o vídeo foi visto por mais de 1,2 milhão de pessoas. Além disso, teve 311,8 mil curtidas, 3.793 comentários e 5.156 compartilhamentos.

“Tenho a sensação que estou na família errada, mamain não parece muito comigo”, brincou Pamella.
“Eu amooo os vídeos do Rogerinho, ícone inabalável”, disse um internauta.

Em entrevista exclusiva ao Amo Meu Pet, Carla Pires contou que Rogerinho chegou à família depois que seu noivo encontrou-o em um cantinho do bar da faculdade, super magro e machucado.

“Eu estava viajando, mas ele me ligou antes de trazer o Rogerinho para casa. Apoiei totalmente e quando voltei de viagem e nos conhecemos foi lindo, ele já ficou todo à vontade no meu colo”, ressaltou a tutora.

Inicialmente, Carla e Matheus eram para ser apenas lar temporário do canino, pois já cuidavam de Bambino a seis meses. Depois de dois meses, quando conseguiram finalmente achar alguém para adotá-lo não sabiam mais ficar sem ele, então decidiram adotar de vez.

A tutora lembra que seu nome surgiu de uma maneira inusitada, enquanto assistiam “Choque de Cultura”. “Antes mesmo do Rogerinho chegar pensamos que seria um bom nome pra cachorro”, explicou.

Sobre sua personalidade, Carla destaca que ele é muito feliz, carinhoso e tranquilo. “Adora quando eu troco a roupa de cama ou lavo as caminhas deles, fica se esfregando em tudo”, diz.

Já o olhar de desconfiado é uma característica sua, por causa do formato de seus olhos que são um pouco virados para fora, o que origina sua expressão.

“Eu já estava editando uma compilação das carinhas de desconfiado dele, aí vi um vídeo da trend e lembrei daquele áudio. Encaixou perfeitamente!”, pontua a dona.

"Apesar do Rogerinho ser mais tímido na hora de gravar vídeos e muitas vezes virar a carinha pra longe do celular, fico feliz quando conseguimos espalhar a fofura do nosso morcegão pelo mundo!”, finalizou Carla.

Veja também:

Cães viciados em PLÁSTICO BOLHA e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.