Cachorro finge ser de outra família quando dona chama para ir embora de parque

O pet mostra que pode muito bem arrumar uma outra família se a tutora não fizer o que ele quer.

Por
em Cães

Oso é um cachorro da raça golden retriever que ficou conhecido no TikTok por criar uma técnica quase que infalível para não ir embora do parque.

Diferente dos demais animais que se fingem de mortos, o canino finge ter outro dono.

Ele adora passear em um parque local com sua dona Carolina Paludi, tanto que na hora de ir embora, Oso começa a protestar para não sair de lá. No entanto, o que chama a atenção é o fato dele fingir que Carolina não é sua dona.

Quando a mulher diz a ele que é hora de ir, o canino se afasta dela e se aproxima de outras pessoas olhando para trás como se quisesse mostrar que pode muito bem arrumar uma outra família se ela não fizer o que ele quer.

“Oso faz isso toda vez que é hora de sair do parque. Ele se aproxima de outra família e me ignora”, disse Carolina ao The Dodo.

No perfil do canino no TikTok (@oso.the.golden) há muitos vídeos mostrando como ele aplica sua estratégia para não ir embora.

Em uma dessas publicações, Carolina chama Oso para ir para casa, mas ele aparece deitado perto de uma mulher e uma criança como se realmente fosse o animal de estimação delas.

“Oso: quem será que está falando?", comentou uma internauta na publicação.
“Adoro sua cara de: quem é essa?!”, pontua Erika.

Oso faz seu teatro em todo passeio, mas é claro que sua encenação nunca funciona. Além disso, Carolina sabe muito bem que ele está apenas blefando.

As pessoas que o canino “adota” como sua nova família costumam não ligar para sua atitude ou acham graça. Mesmo com suas brincadeiras, Oso sabe o quanto sua tutora o ama.

Veja também:

Cachorros e gatos que salvaram vidas humanas

Redatora.