Cão pinscher desce ladeira andando de patinete e vídeo ganha milhões de visualizações

Bingo é um cãozinho que sabe andar sozinho de patinete e encantou a internet com suas habilidades

Por
em Cães

Um cachorro da raça pinscher chamado Bingo viralizou nas redes sociais por ter uma habilidade pouco comum entre os animais: saber andar de patinete.

O canino aparece em um vídeo publicado no TikTok (@myhobiwolrd) descendo uma rua em cima de um patinete.

O pequeno animal está com suas duas patas dianteiras no guidão do patinete e as patas traseiras na base do brinquedo.

“E o cachorro da vizinha da minha irmã que anda de patinete”, diz a legenda do vídeo.

Enquanto o cachorrinho desce a rua, algumas pessoas ficam observando a habilidade de Bingo com o patinete.

Publicado em 21 de novembro, o vídeo está acompanhado da música "Cachorrinho Fdp” na versão remix do cantor e produtor musical Vitim Swingueira.

“Au, au, au, cachorro. Au, au, au, cachorro. Eu não sou cachorro não. Au, au, au, cachorro. Que cachorro o que? Au, au, au, cachorro. Eu não sou cachorro não. Cachorrinho, cachorrinho”, diz a letra da canção.

Ao todo, o vídeo foi visto por mais de 9,2 milhões de pessoas. Além disso, teve 1,2 milhão curtidas, 28,5 mil comentários e 82,6 mil compartilhamentos.

Por conta da repercussão do vídeo, uma parte 2 foi publicada três dias depois.

Na postagem aparecem algumas fotos do cãozinho aventureiro sobre o patinete e um vídeo de Bingo descendo outra rua no brinquedo, desta vez, juntamente com um menino.

Confira o vídeo:

E você, já viu um cãozinho assim aventureiro?

Veja também:

Cachorros e gatos que salvaram vidas humanas

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.