Logomarca Amo meu PET

Foi a Margarethi! Cachorra alaga casa enquanto dona estava fora e vídeo viraliza

A vira-lata Margarethi conseguiu arrancar a torneira da pia da cozinha mesmo do lado de fora da casa

Por
em Cães

Uma cachorrinha vira-lata chamada Margarethi Maria viralizou nas redes sociais depois de alagar a casa de sua tutora Camila Freitas. Ao chegar em casa a mulher percebeu que a torneira da pia havia sido arrancada.

Quando Camila voltou para casa, se deparou com o chão todo molhado, não restando outra alternativa a não ser retirar toda aquela água com um rodo. O fato aconteceu porque sua cachorra mesmo do lado de fora da casa conseguiu arrancar a torneira pela janela que ficou aberta.

“O cachorro de vocês já alagou a casa?”, perguntou ela.
“Oh se não dá vontade de matar um cachorro desse aqui! Óh, o tanto de água aqui dentro da casa”, disse ela enquanto jogava a água para fora da cozinha com o rodo.
“Porque a Margarethi arrancou a torneira da pia. A janela ficou aberta e ela pulou na janela e arregaçou com tudo”, acrescentou.

Camila então sai da casa e mostra a torneira que a cachorrinha arrancou toda mordida e com os fios arrebentados.

A mulher até se questiona como ela conseguiu fazer isso, já que havia alguns detalhes de ferro na janela para enfeite, o que impossibilitava conseguir colocar toda a cabeça para dentro.

Brava com toda a situação, a tutora começa a chamar a vira-lata que está escondida embaixo de um sofá e esta aparece com cara de arrependida.

"Cheguei em casa, a casa estava alagada. Porque a Margarethi, que eu adotei, tinha arrancado a torneira da pia, e nem precisou entrar dentro da casa! Margarethy Maria!", escreveu Camila na legenda da publicação.

O vídeo foi publicado na conta de Camila no TikTok (@camilasatierf) no dia 20 de outubro, sendo visto por mais de 5,2 milhões de pessoas. Além disso, teve 354,4 mil curtidas, 10,2 mil comentários e 44,9 mil compartilhamentos.

“A torneira que começou, certeza”, brincou uma internauta.
“Eu falo que meu cachorro é terrível, mas existem piores kkk”, observou Hiolanda.

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

Cachorros e gatos que salvaram vidas humanas

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.