Cachorra faz drama por não querer comer ração e vídeo viraliza no TikTok

A vira-lata Cacau aparentemente não gosta muito de ração e prefere comer só carne

Por
em Cães

Cacau é uma cachorra vira-lata caramelo que ‘bombou’ nas redes sociais por não gostar muito de algo que praticamente todos os cachorros adoram: ração. Contudo, foi seu drama de não querer comer a comida que rendeu muitas curtidas.

A canina aparece em um vídeo publicado em sua conta no TikTok (@cacau_on), no dia 9 de novembro, sentada em frente ao pote de ração com a cabeça cabisbaixa para mostrar que não vai comer aquilo.

“Drama temos né? Fica aqui de castigo na frente da comida fazendo o maior drama e não come. Olha a cara”, disse sua tutora.

Nesse momento, a câmera se aproxima do rosto de Cacau que segue não querendo comer.

“Vai comer sua comida filha. Tem só um pouquinho, vai comer. Larga de ser dramática, a gente tem que comer um pouquinho de ração também, não é só carne não”, destacou ela.

A tutura segue pedindo para Cacau comer sua comida, mas de nada adianta. Então, ela decide mudar de técnica e dizer que não precisa mais comer a ração.

“Então vem com a mãe, vem! Não precisa comer mais não. Vem com a mãe, vem, vem. Cadê o sorriso da mamãe? Cadê o sorriso?”, pergunta a mulher.

Cacau então levanta e começa a caminhar em direção a ela mostrando os dentes como se estivesse sorrindo.

“Você não vai comer não meu amor? Por que você não quer comer meu bebê, porque você não come?”, finaliza sua tutora.

Ao todo, o vídeo foi visto por mais de 900 mil pessoas. Além disso, teve 145,7 mil curtidas, 4.741comentários e 18,9 mil compartilhamentos.

“Apertando o olhinho para ver se cai uma lágrima. É uma atriz”, observou Miralva.
“Márcia eu tô enjoada de ração, quero comer alcatra”, brincou Ana.

Confira o vídeo:

Veja também o novo vídeo do nosso canal:

Redatora.