Cadela faz a maior bagunça depois dorme sobre espuma de tão cansada que ficou

Jazmine é uma filhote bem tranquila, mas virou cúmplice de sua irmã quando destruía um pufe gigante

Por
em Cães

Jazmine sempre foi uma cachorrinha curiosa e brincalhona, contudo, não costumava fazer muita bagunça. Em alguns casos, levava um sapato de um lado para o outro da casa, mas nunca havia feito algo que surpreende-se sua tutora.

“Ela nem tenta arrancar o enchimento ou os guinchos de seus brinquedos, então o massacre do pufe foi inesperado”, disse Katie Robinson ao The Dodo.

Katie estava dobrando roupa um pouco antes da travessura acontecer. Antes de subir para o andar de cima, a tutora viu Jazmine e sua irmã Hazel dormindo tranquilamente.

Depois de 45 minutos, a mulher resolveu descer para o andar de baixo, onde estavam as cachorrinhas, quando ficou chocada com a bagunça que via.

Aparentemente as duas cachorrinhas decidiram descobrir o que havia dentro de um pufe gigante que a família tinha. As duas haviam arrancado simplesmente toda a espuma e espalhado pelo cômodo.

Dessa vez, ao ver a irmã fazendo folia, Jazmine não resistiu e decidiu participar da festa. A energia gasta durante a travessura foi tanta, que a canina acabou cochilando no meio da espuma.

Apesar da bagunça, Katie não ficou chateada, pelo contrário, não conseguia parar de rir das duas filhotes escondidas no meio de tudo aquilo.

“Eu não estava brava, foi mais um choque que eles fizeram uma bagunça tão rapidamente e já estavam dormindo novamente como se nada tivesse acontecido”, ressaltou Katie.
“No vídeo, eu me aproximei dos filhotes dormindo e quando cheguei perto de Jazmine, eu disse: 'O que você fez?!' E foi aí que ela olhou para a câmera com aqueles olhos inocentes e deitou a cabeça para trás – ela estava exausta de todo aquele trabalho”, acrescentou.

A tutora também contou que Hazel sabia que havia feito algo de errado, então abaixou a cabeça e foi embora. “Eles não tiveram problemas – a bagunça era impressionante demais para ficar brava”, pontua.

O vídeo foi publicado na conta de Katie no TikTok (@katierobinson095) e foi visto por mais de 1,5 milhão de pessoas. Além disso, teve 560 mil curtidas, 7.842 comentários e 29,7 mil compartilhamentos.

“Esse bebezinho fez tudo isso?”, perguntou um internauta.
“Ela estava sentado lá, cuidando da própria vida e boom, o sofá explodiu. Eu juro!”, brincou outra internauta.

Veja também:

Cachorros e gatos que salvaram vidas humanas

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.