Conheça Buddy, uma zibelina de estimação que faz sucesso na web pelo seu jeito engraçadinho

Por
em Mundo Animal

A cena de uma zibelina domesticada, curiosa com o que a dona está preparando na cozinha, ganhou o coração de milhares de internautas.

A zibelina é um macho e chama-se Buddy - será que podemos chamá-lo de zibelino? Ele reside na Rússia com a sua tutora Natasha.

O pequenino foi resgatado de uma fazenda em 2018, e desde então vive momentos felizes ao lado de sua família. E uma dessas ocasiões é a hora do jantar.

Buddy - apaixonado por arroz - fica ao lado da tutora aguardando a hora do término para poder saboreá-lo.

No vídeo compartilhado nas redes sociais em dezembro do ano passado, é possível vê-lo na entrada da porta da cozinha de pé observando a dona cozinhando, em seguida a mulher mostra a refeição, e quando volta a câmera para Buddy, ali está ele em cima da cadeira esticando a cabecinha para espiar dentro da panela.

Na legenda, Natasha escreveu: 'Se eu não encontrar Buddy, tenho que começar a cozinhar e aqui está ele! Bem perto de mim!'. Bom, descobrimos uma tática para atrair os bichinhos de estimação quando não o encontramos.

A publicação recebeu mais de 16,6 milhões de visualizações, 3,2 milhões de reações e milhares de comentários cheios de amor pelo mascotinho.

"Animal encantador!", exclamou um.
"Ele é simplesmente é a coisa mais fofa que eu já vi", comentou outra.
"Tão fofo", escreveu uma terceira.

Confira:

E não é só de arroz que ele gosta! Um ovo na água também o satisfaz, veja ele tentando pegar um de dentro da panela:

Frutinha também faz parte do cardápio:

E se você deseja acompanhar as travessuras de Buddy, clique aqui.

Veja também:

Cachorros e gatos que salvaram vidas humanas