Em vídeo adorável, calopsita canta 'Abençoa, Senhor' enquanto tutor limpa sua casinha

A ave também canta o refrão do hino do Flamengo e a canção 'Se você está feliz bata palmas'.

Por
em Humor

Fazer faxina com música é muito melhor, não é mesmo? Por isso, no dia 30 de dezembro, um pássaro da espécie calopsita resolveu cantar enquanto acompanhava o tutor a limpar sua casinha. O caso aconteceu na cidade de Sinop, no Mato Grosso do Sul.

Petuninho é o nome do cantor que viralizou e roubou o coração de muitos internautas com o carinho que tem por Max Henrique, seu tutor. De acordo com a esposa de Max, o pássaro cantou três músicas que o casal ensinou a ele.

“As músicas que ele cantava eram 'Abençoa, Senhor', 'Refrão do Hino do Flamengo' e 'Se você está feliz bata palmas''', contou a mulher ao Viralhog.

O pássaro aprecia o gesto do tutor de limpar a casa, para seu maior conforto e comodidade, por isso permanece o tempo todo ao lado do homem, cantando com alegria para que o ‘trabalho’ valha a pena. Uma fofura!

A cada canção Petuninho chega mais perto do tutor, em um primeiro momento canta ao lado de fora da casinha, depois entra dentro para cantar próximo do rosto de Max, e quando o homem começa a limpar o lado de fora, o pássaro vai atrás e sobre as escadas. Não consigo parar de assistir ao vídeo.

O registro compartilhado no youtube obteve mais de meio milhão de visualizações, 1.410 comentários e 60 mil curtidas. Foi um sucesso!

“O passarinho está tão feliz. Ele reconhece que o trabalho bem feito é para ele”, comentou um internauta.
“Eu amo que ele não está em uma gaiola, apenas andando alegremente cantando com seu humano”, disse outro.
“Ah, ele está mostrando seu apreço pelo trabalho de limpeza fazendo uma serenata para seu tutor. ‘Não consigo limpar, mas posso cantar para você!’”, acrescentou um terceiro.

É muita fofura! Veja o vídeo abaixo:

Veja também:

Cachorros e gatos que salvaram vidas humanas

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.