Filho filma pai resgatando filhote de pássaro e vídeo emocionante ganha milhares de visualizações

A mãe do filhote ficou em frente a casa como se pedisse ajuda.

Por
em Mundo Animal

No dia 25 de novembro do ano passado um vídeo fez sucesso no Tik Tok ao mostrar um senhor tentando ‘pescar’ um filhote de Quero-Quero que havia caído dentro de um bueiro. A cena ocorreu em Curitiba e quem filmou foi Francys de Luca, o filho do homem que estava ajudando o passarinho.

De acordo com o autor do vídeo, ele e o pai estavam almoçando quando ouviram os gritos do Quero-Quero e perceberam que a mãe não achava o filhote, após percorrer pela calçada e pela rua, encontraram o filhote e mostraram à mãe, que ficou tranquila e parou de gritar, mas o que viria a seguir era inevitável, o passarinho não desviou de um bueiro, o que fez com que caísse dentro, deixando novamente a mãe desesperada.

Foi então que o pai teve a ideia de improvisar uma espécie de vara de pesca para resgatar o filhote. Nas cenas vemos o homem sentado no meio fio, equipado com um graveto e barbante e lanterna na cabeça para enxergar o filhote e assim conseguir ‘pescá-lo’, a única forma de alcançar a ave. Durante todo o resgate a mãe permanece próxima, acompanhando tudo.

Felizmente deu tudo certo e o filhote foi salvo! A mãezinha o colocou para debaixo das asas e não desgrudou mais, permanecendo com ele o tempo todo.

Para mostrar a história inteira, Francys compartilhou 3 vídeos, o início do salvamento, o pai com o passarinho na mão e por último a mãe cuidando do filho. Final feliz!

O primeiro vídeo obteve mais de 1 milhão de visualizações, o que fez com que internautas ficassem atentos esperando a notícia que todos estavam esperando.

“Atitude linda! Parabéns”, disse um internauta.
“Homem de bom coração”, disse outra.
“Obrigada humanos, agora sumam daqui”, brincou um terceiro.
Confira os vídeos:

Veja também:

Cães viciados em PLÁSTICO BOLHA e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.