Cachorra que embarcou em SP com destino a Fortaleza é esquecida e levada para o RJ

Por
em Notícias

Cadela que embarcou em voo no aeroporto de São Paulo com destino a Fortaleza é esquecida em avião, seguindo viagem para o Rio de Janeiro.

Na última quarta-feira, 2, Priscila Carneiro, passou por um susto com a sua cadelinha, Zoe.

A cachorra partia do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com destino a Fortaleza, e devido 'a uma falha da Latam', foi esquecida, e seguiu viagem rumo ao Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro.

Segundo a tutora para o G1, o avião tinha previsão para chegar na cidade por volta das 10h, mas a empresa cujo não a entregou, o que deixou Priscila desesperada.

"A minha cadela veio do aeroporto de Congonhas e veio com destino para cá, Fortaleza. Era para ter chegado 10h da manhã de hoje e aí, por uma falha da Latam, ela não chegou. A cadela foi no avião para o Rio de Janeiro. Eu entrei em pânico, né, na Latam. Comecei a chorar, me deu logo uma coisa ruim porque, até então, ninguém sabia onde é que estava a cadela. Até que foi descoberto que ela não havia sido desembarcada e ela acabou indo para o Galeão", relatou Priscila em entrevista.

A Latam foi procurada pela reportagem e informou que, "por questões operacionais, a cachorra Zoe não desembarcou em Fortaleza nesta quarta, conforme previsto", além de estar em contato direto com a tutora, "que já foi informada de todos os procedimentos adotados e está ciente de que a Zoe está bem cuidada e em segurança."

Segundo a Latam, no aeroporto do Rio, a cadelinha recebeu atendimento médico preventivo e foi entregue a Priscila, após ter sido transportada no voo LA3129 (Rio de Janeiro/Galeão – Fortaleza), na quinta, 3.

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube