Logomarca Amo meu PET

Cão se nega a sair de fonte no meio da calçada e vídeo ganha milhões de visualizações

Por
em Cães

O episódio de um cachorro aproveitando a água de uma fonte para se deitar tem atraído gargalhadas de milhões de internautas.

Um golden retriever - muito esperto e um pouco teimosinho -, decidiu interromper a caminhada que fazia com o seu dono para se deitar numa fonte no meio da calçada da sua cidade.

Na cena compartilhada no perfil do TikTok da Kristine Finne, no dia 29 de janeiro, é possível ver o douradinho pleno, todo esticado aproveitando o frescor da água - sendo que pelas imagens aparenta ser um dia frio -, enquanto o dono está agachado, segurando a sua guia, na tentativa de convencê-lo a sair do local público.

Sabemos que o golden é uma raça muito obediente e amorosa, mas quando o quesito é água, você pode falar 'latim' com ele, que dificilmente te ouvirá, pois o lado peixinho fala mais alto.

E com esse peludinho aqui não foi diferente, a tentativa de removê-lo dali foi inválida. No vídeo não é possível ver se o dono conseguiu convencê-lo a sair, mas acredito que não, que ele deva ter saído somente quando achou conveniente.

A publicação recebeu a seguinte legenda: 'Caso você esteja tendo um dia ruim, veja este cachorro relaxando em uma fonte no meio da rua', e realmente se você estiver tristonho ao ver esse doguinho, duvido não abrir um sorriso.

Com mais de 14 milhões de visualizações, um milhão de reações e milhares de comentários cheios de humor, o cão caiu na graça dos internautas.

"Ele está tendo um dia de SPA", comentou uma.
"Por que me surpreende vindo de um golden retriever", escreveu outra entre risadas.
"Golden retriever nascem na água", disse um terceiro.

Confira:

E você já passou alguma situação parecida com o seu pet? Deixe nos comentários.

Veja também:

Cães viciados em PLÁSTICO BOLHA e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet