Cachorra adora dar mordidinha na barba de rapaz e vídeo encanta internautas: 'Cata pioi'

Por
em Cães

Cachorra é apaixonada pela barba do sobrinho da dona e, quando tem oportunidade, pula em seu colo para enchê-lo de mordidinhas carinhosas.

Jéssica Lopes está noiva e acho que se ela não abrir o olho vai acabar perdendo o pretendente, isso porque tem "outra" no páreo que é tão linda e simpática quanto.

A "outra" é uma cachorrinha, da raça Lulu da Pomerânia, que em um vídeo compartilhado no perfil do TikTok da Jéssica, no dia 5 de fevereiro, mostra o quanto essa 'mocinha' é apaixonada por uma barba, ou melhor, pelo rapaz.

A cadelinha pertence à tia do noivo da Jéssica. Sentada na cadeira da mesa de jantar, a pet fica admirando o rapaz que está sentado na outra cadeira conversando com alguém.

Nas cenas seguintes, é possível vê-la em seu colo enchendo-o de carinho na barbicha. É tanto amor que dá vontade de esmagá-la - claro que no bom sentido.

E a música 'Idiota' de Jão, embala o vídeo que já alcançou mais de 198 mil visualizações, 25 mil reações e centenas de comentários cheios de graça e amor.

"Márcia, este homem é meu", brincou uma.
"Moça, você está atrapalhando o relacionamento dela com seu noivo", gracejou outra.
"Gente, mais que fofura, muito linda", elogiou uma terceira.
"Cata pioi [piolho]", disse Rhino The Hamster
"Deixa ver se tem pulga pra você, Cleiton", ironizou outro usuário.

Confira:

Que gracinha essa cadelinha!

Veja também:

Cães viciados em PLÁSTICO BOLHA e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet