Pinscher é filmado cobrindo bebê para que não passe frio durante a noite; vídeo

O cão se preocupa com o bem estar do bebê da família. Muito fofo!

Por
em Aqueça o coração

Um vídeo que tem circulado no Youtube chamou a atenção dos internautas ao mostrar um cão da raça pinscher "preocupado" com um bebê que está dormindo sem cobertor, por isso o cãozinho sobe na cama e empurra uma coberta com o focinho até cobrir a criança, impedindo que ele passe frio.

Normalmente os pinschers tem fama de serem bravos e terem uma personalidade forte; por estarem sempre latinho e ‘tremendo de raiva’. Mas o que poucos sabem é que essa raça é muito apegada aos donos, no fundo eles são amorosos e adoram brincar com os tutores.

E isso o cãozinho do vídeo demonstra muito bem, pois enquanto não consegue cobrir a criança por completo, ele não descansa, e parece que nenhum cobertor é bom o suficiente para que o bebê não passe frio.

Mas tudo bem, tenho certeza de que se o cão iria se empenhar ao máximo para garantir o conforto e bem estar do novo membro da família, podemos ver que será um ótimo protetor e guardião, se preocupando desde sempre.

O vídeo compartilhado pelo Viralhog obteve mais de 1 milhão de visualizações, 1,6 mil curtidas e 83 comentários.

“É por isso que os cães são os melhores amigos dos humanos”, comentou um internauta.
“Minha cadela 'esconde' suas guloseimas assim para guardá-las para mais tarde. Ela adora esconder coisas em sua cama ou debaixo de um cobertor”, disse uma segunda.
“Coisa mais fofa”, acrescentou um terceiro.

Momentos assim aquecem o nosso coração e melhoram o nosso dia!

Confira o vídeo:

Veja também:

Cães viciados em PLÁSTICO BOLHA e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.