Logomarca Amo meu PET

Aos gritos, homem pede ajuda para socorrer seu cachorro de carro em chamas

Por
em Notícias

No dia 22 de janeiro, um homem que reside no Condado de Douglas, no Colorado (EUA), começou a gritar desesperadamente por ajuda e o motivo era o seu carro em chamas que dentro tinha o seu bem mais precioso: Hank, seu cão.

O deputado do Gabinete do Xerife de Condado, Michael Gregorek, ao perceber a situação, logo correu ajudar.

Em um vídeo - que flagrou toda a ação - é possível ver a fumaça saindo da janela do lado do motorista.

Sem pensar duas vezes o deputado usa o seu bastão para quebrar uma janela lateral e depois a traseira. Quando o homem avista o seu cão, tenta de tudo para removê-lo do Ford cinza. Sem êxito, o oficial toma a iniciativa e retira o animal.

'Nada mais importava naquele momento além de tirar Hank do carro', disse Michael ao portal de notícias Metro.

Um vizinho se solidarizou e ofereceu o serviço da esposa que é veterinária para examinar o peludinho, mas não foi preciso, pois quando a mulher chegou em casa, lá estava Hank, correndo feliz pelo pátio.

“Sou pai de cachorro”, disse Gregorek. “Meu único filho é meu cachorro, então eu teria feito a mesma coisa, seja bebê, humano, cachorro, gato. Uma vida é uma vida, e você meio que a trata como tal em uma situação como essa', finalizou.

Confira o momento:

Que angustia! Por sorte, Michael Gregorek estava por perto e manteve a tranquilidade para agir o mais rápido possível e salvar o cão.

Veja também:

Cães viciados em PLÁSTICO BOLHA e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet