Cadela caramelo segue viatura de polícia para pedir comida

Por
em Comportamento

Uma história contada no mês de janeiro revelou uma ação solidária de policiais militares da Turquia, que alimentaram uma cadela de rua, fazendo-a recordar deles por muito tempo. De acordo com o vídeo publicado no Youtube pela CNN da Espanha, os policiais já tinham visto a cadela, apelidada de Sari - que significa amarelo em Turco - mas foi um encontro breve, pelo menos para eles, pois a cadela reconheceu a viatura no momento em que os viu.

O vídeo foi feito por um dos policiais, que mostra a cachorrinha correndo ao lado da viatura por um tempo, até que os militares decidiram parar o carro e Sari decide chegar perto, na esperança de conseguir um pouco de comida. E a tentativa deu certo, a vira-lata recebeu carinho e foi alimentada.

A caramelo possui um objeto verde em uma das orelhas, o que pode ser um microchip. Mas não se sabe se é para controle de animais de rua ou se Sari algum dia já teve tutores.

O vídeo publicado obteve mais de 390 mil, 10 mil curtidas e cerca de 832 comentários.

“Parabéns a esses agentes, espero que o adotem para que ele tenha uma vida melhor”, disse uma internauta.
“Coitadinha, não só Sari precisa de comida, ela também precisa de um lar seguro que lhe dê muito amor, mas parabéns aos oficiais por lhe dar um pouco de comida”, comentou Maria Corrales.
“Que fofo e inteligente, os bichinhos nunca esquecem de quem os ajudam”, acrescentou Beatriz Hernandez.

Espero que Sari, ou caramela, seja adotada logo.

Confira o vídeo:

Veja também:

Cães viciados em PLÁSTICO BOLHA e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.