Gato ganha bolo personalizado para comemorar aniversário e fotos encantam internautas

Por
em Aqueça o coração

No dia 5 de fevereiro, Cris Mascarenhas, moradora de Pelotas no Rio Grande do Sul, compartilhou algumas fotos em comemoração ao segundo aniversário do seu gatinho chamado Tom, em um grupo de Facebook especificamente para amantes de gatos.

Na publicação a mulher agradeceu por ter a sorte de ser a tutora do felino. De acordo com ela, dentre todas as pessoas do mundo, foi a escolhida para esta tarefa, a qual a alegra muito. “Sou mãe de um gatinho tão doce, tão carinhoso, tão amigo, tão perfeito”, escreveu Cris na publicação.

As imagens mostram Tom em frente ao seu bolo de aniversário que é igual a ele, a decoração foi feita para homenageá-lo de todas as formas, mostrando seu rosto e a cor de seus pelos, branco com amarelo.

“Todos que te conhecem se encantam com teu jeito meigo. Um gatão de quase nove quilos, tão mimoso, meu amado Tom, hoje tu completa seu 2°aninho de vida mas o presente é meu, sempre será meu por te ter em minha vida meu amorzinho”, acrescentou a tutora.

A declaração de Cris alcançou 9,5 mil membros do grupo, além de 1,3 mil comentários e 167 compartilhamentos. Todos desejaram feliz aniversário ao Tom e se emocionaram com o amor da tutora pelo pet.

Apesar do bolo parecer delicioso, Tom só comeu sachê e petisco para gatos, mas tudo bem, aposto que pra ele é isso que importa.

Veja também:

Cães viciados em PLÁSTICO BOLHA e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.