Gata de rua passa por transformação ao receber amor e se torna a felina mais linda
Por Ana Carolina Câmara em Gatos
Gata tem recomeço de vida ao ser resgatada das ruas da Malásia por mulher bondosa.
A gatinha Meimei foi encontrada em péssimas condições escondida debaixo de um carro no quintal da casa de Nur Hamizah Had, uma mulher gentil e apaixonada por animais.
A pequena estava coberta de feridas e muito maltratada pela vida nas ruas; ela estava perdendo o pelo e seu cheiro era terrível.
“Ela parecia muito carente e me implorou para ajudá-la. Fiquei tão emocionada na primeira vez que a vi. Eu disse a mim mesmo: 'Se ela sobreviver, vou cuidar dela e amá-la o máximo que puder", disse a mulher para o The Dodo.
Sua situação era comovente, estava toda suja e coberta por inúmeros insetos, além de estar com a perna ferida, necessitando de atendimento veterinário.
O desespero de sair daquela situação fez com que a gata se aproximasse da mulher, permitindo-lhe que a colocasse dentro de uma caixa para levá-la longe daquele mundo cruel em que vivia.
O veterinário não deu um diagnóstico favorável, mas a mulher decidida não se abalou e procurou fazer de tudo para dar um recomeço de vida a gatinha.
Com todo o amor e cuidado recebido em cinco meses a felina teve uma linda e incrível transformação.
Seu pelo finalmente voltou a crescer, tornando-se uma linda gata branca. O passado triste ficou para trás, agora ela come, tira longas sonecas e faz todas as coisas típicas dos felinos.
Confira:
A mulher agradece por ter encontrado Meimei naquele dia e ter tido tempo de oferecer-lhe uma chance de vida e diz que não se nega a ajudar os animais necessitados.
Veja também:
Cães viciados em PLÁSTICO BOLHA e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet
Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.
Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.
Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.
Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.