Gata de rua passa por transformação ao receber amor e se torna a felina mais linda

Por
em Gatos

Gata tem recomeço de vida ao ser resgatada das ruas da Malásia por mulher bondosa.

A gatinha Meimei foi encontrada em péssimas condições escondida debaixo de um carro no quintal da casa de Nur Hamizah Had, uma mulher gentil e apaixonada por animais.

A pequena estava coberta de feridas e muito maltratada pela vida nas ruas; ela estava perdendo o pelo e seu cheiro era terrível.

“Ela parecia muito carente e me implorou para ajudá-la. Fiquei tão emocionada na primeira vez que a vi. Eu disse a mim mesmo: 'Se ela sobreviver, vou cuidar dela e amá-la o máximo que puder", disse a mulher para o The Dodo.

Sua situação era comovente, estava toda suja e coberta por inúmeros insetos, além de estar com a perna ferida, necessitando de atendimento veterinário.

O desespero de sair daquela situação fez com que a gata se aproximasse da mulher, permitindo-lhe que a colocasse dentro de uma caixa para levá-la longe daquele mundo cruel em que vivia.

O veterinário não deu um diagnóstico favorável, mas a mulher decidida não se abalou e procurou fazer de tudo para dar um recomeço de vida a gatinha.

Com todo o amor e cuidado recebido em cinco meses a felina teve uma linda e incrível transformação.

Seu pelo finalmente voltou a crescer, tornando-se uma linda gata branca. O passado triste ficou para trás, agora ela come, tira longas sonecas e faz todas as coisas típicas dos felinos.

Confira:

A mulher agradece por ter encontrado Meimei naquele dia e ter tido tempo de oferecer-lhe uma chance de vida e diz que não se nega a ajudar os animais necessitados.

Veja também:

Cães viciados em PLÁSTICO BOLHA e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube