Logomarca Amo meu PET

Gato invade transmissão ao vivo de jornalista em home office

Por
em Notícias

Sandra Vélez é uma jornalista e apresentadora do telejornal Citynoticias em Bogotá, na Colômbia, que viralizou após entrar ao vivo noticiando o fato de que uma ambulância havia sido encontrada cheia de base de cocaína, quando seu gato de estimação invadiu o cenário e se tornou o personagem principal no noticiário.

Desde o início da pandemia, profissionais de toda a parte do mundo tiveram que se adaptar às modalidades do home office, o que não foi diferente com profissionais da comunicação, que passaram a apresentar as notícias diárias de dentro de suas casas.

Apesar de ser uma forma do telespectador se sentir mais próximo do repórter, trabalhar de casa pode fugir um pouco da rotina e nos pegar desprevenidos de vez em quando, como foi o caso de Sandra. 

 

A situação foi muito comentada por internautas, pois apesar da intromissão, a jornalista mantém a postura e o foco na informação, não deixando seu gatinho atrapalhá-la por completo.

Claro que tutores de gatos que estavam assistindo ao telejornal adoraram a cena e admiraram o momento em que o pet escolheu ficar perto da tutora. 

"Os primeiros passos de um gatinho que quer ser jornalista".
"Tive que ver as notícias duas vezes para cuidar do gato".
"Que profissionalismo de Sandra Velez, como ela lida com a situação sem se desconectar das notícias".

Foram alguns comentários que internautas fizeram sobre o ocorrido. 

Veja também:

Cães viciados em PLÁSTICO BOLHA e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.