Cadela dogue alemão de 68 kg se torna a melhor mãe adotiva de gatos em lar temporário

Por
em Aqueça o coração

Corbin é uma cadela adulta de 5 anos de idade que pesa cerca de 68 kg. Ela é apaixonada por gatinhos e outros cães no geral.

Apesar de ser enorme e maior até que humanos, a cachorra é uma mãe adotiva e temporária muito gentil e cuidadosa, que adora passar o tempo e tirar cochilos com vários gatinhos filhotes espalhados sobre ela.

De acordo com a tutora Karen, o início foi apreensivo, pois não sabia como iria lidar com a situação, mas Corbin se saiu muito bem desde o primeiro momento em que um gatinho resgatado entrou no lar deles.

“Ele era muito tímido, nervoso e com medo de muitas pessoas. Mas ele sempre amou outros cães e gatos”, disse a tutora ao Bored Panda.

Corbin possui um perfil no Instagram com mais de 2.000 seguidores, além de um vídeo compartilhado pelo site The Dodo, onde Corbin está cuidando de um gatinho de 3 dias de vida que perdeu a mãe, nas cenas a cachorra lambe, dá banho e aconchega o filhote com ela, para que não passe frio. Um amor!

A publicação obteve mais de 1 milhão e 800 mil visualizações, 41 mil curtidas e 1.088 comentários.

“Corbin e Potato deveriam ter um livro infantil escrito sobre eles. Eles são adoráveis”, comentou Lisa.
“Não sei porque é tão fofo ver um cachorro grande cuidando de um gatinho, mas não me canso dessa fofura!”, comentou uma segunda internauta.

Não é só o tamanho que é gigante, o coração também.

Confira o vídeo:

Veja também:

Cães viciados em PLÁSTICO BOLHA e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.