Cadela ganha festa surpresa e fica feliz ao ver que família lembrou do seu aniversário

"Foi incrível vê-la tão feliz"

Por
em Cães

O aniversário da doce cachorrinha Athena não passou desapercebido, pois a sua família se esforçou para fazer-lhe uma surpresa com um gostoso bolo próprio para cachorro.

A pequena acabou de completar dois anos e a sua dona Hayleigh Powell junto do restante da família capricharam na comemoração.

Eles fizeram questão de dar uma dose extra de amor e carinho durante todo o dia de seu aniversário, deixando o melhor para o final.

Pois nenhum aniversário é completo sem carinho, festa, e claro, bolo!

"Eu mantive o bolo como uma surpresa completa à dela, certificando-me de que ela não o visse", disse Powell ao The Dodo.

A melhor parte chegou no momento em que a peludinha estava deitada do sofá.

No vídeo que registrou o lindo momento, é possível ver um dos membros da família segurando o bolo com uma vela acesa - representando a idade da cachorrinha -, e todos entrando na sala cantando "parabéns". A seguir, Athena se levanta, espantada com a comemoração.

"Foi incrível vê-la tão feliz", disse Powell. "Eu definitivamente acho que ela se sentiu especial."

Confira:

Definitivamente, Athena não esperava tamanha demonstração de carinho em forma de bolo para saboreá-lo junto dos seus irmãos caninos.

"Quero que eles tenham as melhores experiências possíveis", disse Powell.

A família considera seus animais como verdadeiros membros e não medem esforços para vê-los felizes e acreditam que aniversário bom é aquele que é comemorado em grande estilo ao lado de quem se ama.

Veja também este novo vídeo em nosso canal:

Gatos gigantes que surpreenderam a internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube