Logomarca Amo meu PET

Cadela espera dona chegar no portão para pegar carona até garagem

Carona curta, mas valiosa

Por
em Cães

Lolla é o nome de uma shit-zu que é completamente apaixonada pela tutora e a sua maior felicidade é vê-la chegar em casa para poder entrar no carro e “passear”, enquanto a dona chamada Neidy Levien guarda o carro na garagem.

Um vídeo compartilhado no dia 17 de dezembro do ano passado, por Roberta Levien, filha da Neidy, comprova isso.

Nas cenas a cachorrinha está deitada no quintal da residência em que moram em Porto Alegre quando a tutora chega de carro em frente ao portão, neste instante, Lolla corre esperando que Neidy abra a porta do veículo para que ela possa entrar e aproveitar a carona, curta mas valiosa. 

 

De acordo com Roberta a cadela pertencia à ela, até conhecer sua mãe e foi amor à primeira vista, como se estivessem predestinadas a ficarem juntas, então mãe e filha respeitaram o carinho que Lolla desenvolveu pela mulher e decidiram que Neidy iria adotar a fêmea. 

“Ela não deixa ninguém se aproximar muito dela, nem beijá-la. Enquanto minha mãe trabalha, tem câmeras na casa e elas ficam falando pelas câmeras”, contou Roberta em entrevista ao Amo Meu Pet.

Esse hábito já dura há muitos anos e aposto que a emoção é a mesma, como se fosse a primeira vez. 

“Ela tem essa rotina desde sempre, há anos, exceto dias de chuva porque não deixamos, Lolla é o nosso único animal de estimação, elas fazem tudo juntas”, acrescentou a jovem. 

Durante todo o percurso do carro, entrando no quintal e indo até a garagem, Lolla permanece no colo da tutora e com as patas no volante, como se ajudasse a manobrar o veículo. 

A publicação obteve mais de 300 mil visualizações no Tik Tok, 37,4 mil curtidas e cerca de 518 comentários.

Confira o vídeo:

Veja também este novo vídeo em nosso canal:

Gatos gigantes que surpreenderam a internet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.