Pit bull distribui simpatia em posto de gasolina e encanta internautas do Tik Tok

Thor é um poço de educação e gentileza.

Por
em Comportamento

Um pit bull chamado Thor Eduardo faz um sucesso na web e por onde passa. O cachorro mora na cidade de Americana no interior de São Paulo e esbanja carinho e educação, principalmente em um posto de gasolina onde já é conhecido e adora os frentistas do local.

Um vídeo compartilhado no dia 14 de fevereiro no perfil de Tik Tok do Thor mostra o pit bull recebendo carinho e lambendo o rosto de um funcionário do estabelecimento. Enquanto o homem está abraçando o cão pergunta a outro colaborador: “É mansinho, ele já conhece nós! Lembra do tamanho da criança?”, o segundo responde: “Ele vai comer sua cabeça”.

O cachorro que vai completar 3 anos dia 6 de abril possui 101 mil seguidores no instagram e 561 mil no Tik Tok. Além de ser uma celebridade, o pit bull tem um ebook chamado Metodologia Thor Eduardo - O caminho para um cão equilibrado.

Thor não é o primeiro pit bull ativo na internet que busca desmistificar o mito de que essa raça é agressiva, o ebook ensina e auxilia tutores de pit bull’s a treinarem e educarem seus cães a ter um comportamento calmo, doce e como diz o título, equilibrado. Dentro da personalidade de cada um e também da genética.

De acordo com informações no perfil de instagram, o cão aprendeu a socializar desde cedo, seja com outros cães e animais, como com crianças e humanos.

E claro como toda celebridade Thor recebe muitos mimos e presentes, bem como descontos em várias lojas pet friendly e marcas importantes de roupas.

O vídeo de Thor com o frentista obteve mais de 830 mil visualizações, 197,5 mil curtidas e 1.439 comentários

“Consigo ver o amor nos olhos dele”, afirmou uma internauta.
“Tem uma raça muito perigosa recebendo o carinho de um pit bull”, comentou Wanessa.
“Parece que ele está sorrindo", acrescentou Cristina.

Thor ganhou uma nova fã e seguidora, euzinha! Confira o vídeo:

Veja também o novo vídeo do nosso canal:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.