Cachorra é filmada brincando freneticamente com tutor e vídeo recebe mais de 4 milhões de views

Em entrevista ao Amo Meu Pet, José conta como Lola tem tornado a vida de sua família ainda mais feliz.

Por
em Cães

Uma cachorrinha tem ganhado o coração de milhares de internautas por sua relação de cumplicidade com o dono.

Lola é uma vira-lata muito simpática que reside com o seu tutor, José Paulo da Silva, em São Paulo, capital, e juntos protagonizam lindos momentos de alegria e diversão.

Mas quem a vê contente, nem imagina o quanto sofreu no passado. A peludinha junto da irmã foram resgatadas pelos bombeiros no mato próximo a Escola Oficial do Bombeiro. Sua irmã logo foi adotada e Lola ficou sob os cuidados de uma aluna que recebeu a ordem do major.

"Ela dormia no alojamento com as meninas e ficava acompanhando nos treinamentos", contou José em entrevista ao Amo Meu Pet.

Porém, com a chegada da pandemia a escola iria fechar e a cadelinha ficaria sozinha. Para não deixá-la abandonada, o major perguntou aos alunos quem teria o interesse de adotá-la. O enteado de José também estudava no local e contou o caso para o padrasto, que na mesma hora aceitou adotá-la.

"Foi quando ele perguntou se eu tinha interesse e aceitei".

Lola chegou quietinha em casa, muito desconfiada, só observava o 'território'. Passaram-se três dias para a 'mocinha' se sentir segura e, junto das suas outras três irmãs caninas, aproveitaram o momento que estavam sozinhas para fazerem aquela bagunça

"Destruiu as 3 camas delas, arrancou o para-choque do carro, arrancou o farol de milha, fiquei assustado! Ela aprontou muito! Comeu mangueira, freio, vazou fluído, as camas delas foram umas 20 que contamos, antena de carro. Ela sobe em cima do carro, tapetes, panos, cartas dos correios, cartão do banco, encomenda de correio (caixa de produtos de beleza da minha enteada) e etc."

A lista da traquinagem dessa pequena é imensa, mas o amor que nutriu pela cachorrinha foi maior que José não desistiu da adoção. Logo, formaram uma amizade e não foi só com ele que o amor aconteceu mas, sim, com toda a família.

"Lola me adora (risadas)! Tem uma necessidade imensa de estar com pessoas, estar perto. Se tem alguém em casa ela fica tentando descobrir qual o cômodo a pessoa está porque quer ficar perto".

E uma dose desse amor foi compartilhado nas redes sociais da cadelinha na última quarta-feira, 16, ganhando mais de 4 milhões de visualizações e milhares de comentários.

Confira:

Tem como não se apaixonar por essa cena?!

A cachorrinha se tornou parte da família e tem ajudado - e muito - José no tratamento contra o câncer, alegrando os seus dias.

"Lola é muito especial pra toda a família! Falamos que ela não é cachorra. Aprendemos a lidar com a Lola terrível, ela dorme dentro de casa pra ser monitorada (risadas) para não aprontar. Os carros ficam na rua por conta dela", e finaliza: "faço tratamento de câncer e Lola com esse jeito especial veio pra tornar meus dias mais leves e alegres".

Que Lola e o dono possam viver muitos anos juntos se divertindo e que os dias de tratamento de José sejam tranquilos com o amor da mascotinha da família.

E se você deseja acompanhar o dia a dia dessa dupla, clique aqui.

Veja também o novo vídeo do nosso canal:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube