Cadela deixa tutor de 'cabelo em pé' ao espalhar purpurina pela cama inteira; vídeo

Por
em Humor

Em 12 de fevereiro de 2020, um internauta de Vila Muriqui, no Rio De Janeiro, compartilhou em seu perfil do Facebook um vídeo que chocou muitos amigos e internautas.

O tutor Bruno mostrou Lunna, uma cadela da raça bulldogue francês, em cima da cama coberta por purpurina azul. A cadela aparece muito alegre e divertida enquanto o tutor está indignado com a situação.

“Lunna, você acha isso certo, Lunna? Olha a cara dessa ‘indivídua’ e olha a prova do crime”, fala o tutor durante a filmagem.

Bruno começa a rir de nervoso devido a bagunça que a cadela fez e questiona com outro rapaz como irá limpar toda aquela purpurina espalhada pela cama e pelo quarto, a sugestão do amigo é arrastar o móvel para fora e limpar.

“Ela vai ficar muito brilhante”, disse o amigo.

Se fosse só limpar a cama e o quarto, tudo bem, mas também precisa limpar a cachorrinha que está brilhando e reluzindo purpurina azul por todo o corpo.

A publicação de Bruno foi um sucesso no Facebook, atraindo muitas risadas e cerca de 8,7 mil comentários. O vídeo obteve mais de 9 mil compartilhamentos, sendo curtido por cerca de 6 mil pessoas.

“Tá limpando a cama até hoje, certeza”, comentou uma internauta 1 ano após a postagem.
“Ela tá se preparando pro Carnaval”, disse Maycon.
“Rindo para não chorar, né?”, acrescentou um terceiro internauta.

De acordo com novos comentários de Bruno, a cachorrinha continua aprontando.

Confira o vídeo:

Veja também o novo vídeo do nosso canal:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.