Cão filhote fica indeciso se dorme ou toma 'mamá' e vídeo fofo é visto milhões de vezes

Por
em Aqueça o coração

A cena de um filhotinho sonolento segurando o sono enquanto bebe leite foi compartilhado no perfil do TikTok da Kane Berries, no início deste mês, e atingiu o coração de mais de 14 milhões de internautas por tamanha fofurice.

A jovem reside nas Filipinas e seguidamente posta vídeos do pequeno Milky, da raça pomapoo, na rede social. Nas mais variadas travessuras, um episódio em especial mostrou o quanto os cães são parecidos com os humanos no quesito descanso.

Assim como nós, os cães (e também os outros animais) necessitam dormir para acordarem descansados para continuarem as suas atividades, só que os cães sentem um pouco mais de sono do que os humanos.

Segundo a Newsweek, pesquisadores da Universidade Estadual da Carolina do Norte descobriram que a maioria dos cães tem dois "picos de atividade" ao longo do dia. De acordo com o estudo, esses picos ocorrem das 8h às 10h, seguidos de uma calmaria ao meio-dia e depois das 17h às 23h.

Embora os 42 cães saudáveis ​​monitorados como parte da pesquisa tenham se mostrado mais ativos, o fato é que os peludinhos precisam de um bom descanso.

E Milky - que não fez parte da pesquisa - mostrou o quanto precisa dormir ao segurar o sono enquanto está cambaleando a cabeça no seu potinho de leite. Não foi especificado no post se o leite é próprio para pets.

Além dos milhões de visualizações, a publicação recebeu milhões de reações e milhares de comentários achando o pequeno muito fofo. E você também vai achar depois de assisti-lo.

Confira:

Não há quem lide com uma cena dessas!

Veja também o novo vídeo do nosso canal:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube