Cachorro desaparecido é visto atravessando o mar a nado entre duas cidades

Por
em Notícias

Boris é um cachorrinho muito amado, de três anos, que reside com a sua família em Guarujá, no litoral de São Paulo, e que ficou desaparecido de casa por três dias, deixando os donos desesperados.

O sumiço se deu quando a dona de casa Luci Mara Belmiro, 31, estava caminhando em direção a um bairro vizinho e o cãozinho decidiu segui-la, até que um grupo de cachorros o distraiu, e ele se desviou do caminho.

A mulher relatou ao G1, que o cão tinha o hábito de escapar, mas que logo retornava, porém naquele dia não voltou.

A mulher passou horas procurando o cão, em vão. Sem perder as esperanças, pediu para que a sobrinha publicasse nas redes sociais um pedido de ajuda, e em questão de tempo o post tinha se espalhado deixando os moradores da região atentos.

Já a alguns quilômetros dali, na segunda-feira, 21, o auxiliar operacional Junior Souza, 28, avistou um cachorrinho atravessando a nado o canal que separa Guarujá do município vizinho, Santos. Preocupado que o cão ficasse exausto e se afogasse o chamou para o barco.

Segundo o rapaz, o peludinho aparentava ter dono, mas não sabia de qual cidade ele vinha, já que nadava em círculos. Compadecidos, Junior e seus colegas o secaram e o alimentaram e após dois dias, sem saber o paradeiro do dono, também fizeram uma publicação nas redes sociais.

Em poucas horas, os internautas relacionaram um post ao outro e Boris finalmente pode se reencontrar com a sua família, na quarta-feira, 23, e se divertir ao lado do seu irmão canino, o Neguinho, de oito anos, que muito sofreu com a sua ausência.

Confira:

Por sorte, as pessoas ajudaram a compartilhar os posts, facilitando as buscas por Boris e o ajudando a ter um final feliz.

Quando você se deparar com uma situação parecida, ajude a compartilhar, você poderá estar salvando uma vida.

Assista também o nosso Jornalzinho Amo Meu Pet:

O caso do cachorro que faz yoga e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube