Idosa apaixonada pelo Bambi falece e é homenageada com caixão personalizado

Por
em Notícias

Em meados de fevereiro, contamos a emocionante história de uma senhora acamada que era apaixonada pelo personagem Bambi, da Disney, e que ganhou uma adorável surpresa da família.

Relembre a história aqui:

Rodeada de carinho e com a certeza que amou e foi amada por suas filhas, a idosa descasou na madrugada do dia 15 de fevereiro, deixando boas lembranças e saudades nos corações dos familiares.

E a homenagem à matriarca se estendeu até a sua morte, pois a família se preocupou em preparar um caixão com a estampa do seu desenho favorito.

Sem dúvidas, os últimos dias dessa senhora foram iluminados por tamanha demonstração de amor e cuidado. Que Deus conforte o coração de toda a família!

Antes do falecimento, sua filha Lisa McDonald que reside em Melbourne, na Austrália, junto da sua irmã, promoveram o encontro da mãe com um cervo real, enquanto a mãe estava em cuidados paliativos.

Para isso, buscaram nas redes sociais alguém que pudesse ajudá-las e encontraram um casal, Simone e Chris, que tem uma fazenda a duas horas e meia da cidade e que se dispuseram a realizar esse sonho.

Eles percorreram longos quilômetros para levar um filhote de cervo de mesmo nome do desenho, Bambi, para apresentar a senhora.

O encontro foi emocionante e você pode conferir a seguir.

Durante o paliativismo a família usou camisetas com a estampa do desenho Bambi como uniformes para alegrar a idosa nos dias difíceis.

Assista também o nosso Jornalzinho Amo Meu Pet:

O caso do cachorro que faz yoga e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube