'Narração' de gata sobre o seu resgate emociona internautas e vídeo bomba no TikTok

Por
em Gatos

Recentemente, Andreza Ferreira que reside em Recife, no Pernambuco, compartilhou no perfil do TikTok @gatosdoquarto - que administra com intuito de mostrar o seu trabalho voluntário com os animais e incentivar a adoção -, a história do resgate de uma gatinha.

O vídeo é narrado na primeira pessoa, dando a ideia de que as falas são da felina e o enredo começa com uma frase impactante: 'O dia em que deixei de ser invisível. Essa sou eu. Sem nome. Sem endereço. Invisível'.

Vivendo sozinha num terreno aparentemente baldio, a peludinha teve que fazer o possível e o impossível para sobreviver, pois as pessoas que passavam por ali fingiam não a ver.

Até que um dia uma moça, no caso Andreza, cruzou o seu caminho e não a ignorou e sim tocada com a situação, procurou ajudá-la e passou a alimentá-la diariamente, prometendo que em breve a tiraria dali.

"Admito que não tinha esperanças que isso fosse acontecer, afinal, aquela era a única vida que eu conhecia", 'fala' da gatinha.

Apesar da felina não acreditar que sairia dali, estava muito agradecida por ser alimentada e ganhar carinho, coisa que nunca tinha recebido. Os dias passaram e finalmente, Andreza conseguiu resgatar a gatinha de pelagem tricolor das ruas.

Desconfiada, a felina estranhou, mas foi se adaptando com o seu quartinho quentinho, água limpa e comida boa, além de ganhar cinco irmãos caçulas para compartilhar afeto e diversão.

"No começo achei tudo muito estranho. Não acreditei que aquilo realmente estava acontecendo comigo. Mas depois a ficha foi caindo e eu entendi que todo o meu sofrimento havia acabado".

A pequena está sendo muito bem cuidada no seu lar temporário e será castrada, mas a busca por um lar permanente e amável para ela viver, continua.

"Enquanto isso não acontece, eu sigo aqui feliz com os meus irmãozinhos. Vivendo os melhores dias da minha vida. Nunca estive tão feliz!

A publicação recebeu mais de 392 mil visualizações, 69 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho.

"Meu Deus! Essa narração, acabou comigo!", comentou uma.
"Chorando! Que lindo, parabéns pela sua humanidade e dedicação moça", elogiou outra.
"Obrigada por isso, moça! Espero que sua vida seja linda e que receba muitas bençãos", desejou uma terceira.

Confira:

E se você deseja adotá-la ou ajudar o trabalho de Andreza de alguma forma, você pode entrar em contato com ela pela rede social, clicando aqui.

Assista também o nosso Jornalzinho Amo Meu Pet:

O caso do cachorro que faz yoga e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube