Idosa, que amava muito seus gatos, adoece e deixa bilhete comovente ao doar gatos a abrigo

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Uma mulher idosa amava seus gatos Birman mais do que qualquer outra coisa no mundo. A mulher teve os gatos, Missy e Zipper, já que eram filhotes, e ela cuidou muito bem deles. Infelizmente, porém, a mulher adoeceu e teve que entrar em uma casa de repouso. Ela foi informada de que não poderia trazer seus amados gatos com ela.

A mulher perguntou a seus familiares se eles levariam os gatos, mas ninguém foi capaz. E assim, a pobre mulher foi forçada a dar seus gatos para o Animal Care & Control (AACAC) do Condado de Anne Arundel, na Virgínia.

A mulher deixou uma nota comovente com os gatos.

A nota falava sobre todos os alimentos que os gatos gostavam e não gostavam. Ele também falou sobre os doces especiais que Missy e Zipper receberam. Esta nota prova que estes dois gatos foram muito bem amados."À noite, eles conseguem comer Cool-Whip de seus dedos", escreveu o dona dos gatos. “Zíper pega cinco dedos, Missy recebe quatro dedos se quiserem.''

Os funcionários da AACAC ficaram comovidos com a devoção da mulher a Missy e Zipper, e estavam determinados a manter os gatos juntos. Eles colocaram os gatos em um grande canil e deram-lhes muito amor e carinho. O Zípper se ajustou rapidamente ao abrigo, mas a tímida Missy estava um pouco ansiosa e nervosa.

AACAC compartilhou um post sobre os gatos em sua página no Facebook, e rapidamente se tornou viral. Foi visto centenas de milhares de vezes.

O abrigo está chegando aos seus parceiros de resgate e aos grupos que se especializam em Birmans, mas seremos honestos: um par de gatos de 16 anos que precisam ficar juntos é difícil, mesmo se, como gatos idosos, eles estão disponíveis gratuitamente no abrigo. Sua melhor chance de um feliz para sempre? Um adotante com um coração enorme, uma casa tranquila, um para-sol ensolarado - e talvez até uma confortável banheira ”, escreveu a AACAC .

Uma mulher em Oregon viu o post depois que se tornou viral. Ela imediatamente encaminhou para seus pais, que moravam a apenas cinco minutos do abrigo.

Os pais da mulher perderam recentemente o seu gato mais velho, e procuravam um novo gato. O casal se encaixava perfeitamente nos requisitos do abrigo. A AACAC estava procurando por adotantes locais, já que eles não queriam que Missy e Zipper tivessem que lidar com o trauma das viagens de longa distância. O casal também não tinha outros animais de estimação ou crianças em casa.

O casal foi até o abrigo e encontrou Missy e Zipper. Zíper de saída imediatamente começou a lamber seus rostos. Depois de alguns minutos, Missy também se aqueceu para o casal. Só assim, os dois gatos tiveram uma nova casa para sempre!

Essa não foi a única boa notícia - depois que a história de Missy e Zipper se tornou viral, muitas pessoas vieram visitar o abrigo da AACAC. Muitos dos gatos idosos do abrigo acabaram sendo adotados, incluindo dois irmãos de 14 anos chamados Ralphie e Alphie.

Missy e Zipper estão agora em uma maravilhosa casa para sempre com pais que os amam mais do que tudo. Estamos tão felizes que a história dos gatos tenha um final feliz!

Redação Amo Meu PET