Gato órfão é 'adotado' por guaxinins e vídeo recebe mais de 4 milhões de views

Uma internauta conseguiu flagrar o felino vivendo com os animais.

Por
em Mundo Animal

Um vídeo compartilhado no TikTok em setembro do ano passado está viralizando pela temática incomum. As cenas mostram um filhote de gato vivendo junto com 4 guaxinins. O responsável pela publicação é o usuário chamado @nicoles_garbage_goblins.

De acordo com a descrição da bio de Nicoles, a autora do vídeo está ‘acostumada’ a encontrar guaxinins nas latas de lixo, mas o que a surpreendeu foi a presença de um felino junto com o grupo de mamíferos.

Aparentemente havia 3 guaxinins filhotes, o que explica a proximidade com o gatinho também bebê, e o quarto guaxinim maior, já adulto, o qual provavelmente estaria ensinando os métodos de sobrevivência aos demais.

Embora os guaxinins pareçam fofos, esses animais podem ser hóspedes "irritantes e indesejados" em casas e em outros lugares, pois irão revirar todo o lixo em busca de comida.

O vídeo termina com todos os guaxinins conseguindo sair de dentro da lata de lixo após de Nicoles colocar um balde como apoio para que pudessem subir em cima e sair de dentro, inclusive o felino que não se separou do grupo em nenhum momento, preferindo ficar escondido em meio aos demais animais, assustado com a presença da mulher.

O vídeo foi assistido por cerca de 4,7 milhões de vezes, obtendo 1 milhão de curtidas e mais de 5 mil comentários. Muitos internautas ficaram impressionados com a situação.

"Costumávamos sempre manter uma tábua ao lado da lixeira para que, quando isso acontecesse, eles pudessem sair", comentou um internauta.
"Um resgate na minha cidade encontrou uma gatinha da mesma maneira. Ela se juntou a uma família de guaxinins e todos ficaram presos em uma lixeira", acrescentou outro.
“Ah, eu amo quando os animais adotam uma espécie diferente tão preciosa”, finalizou um terceiro.

Confira o vídeo:

Assista também o nosso Jornalzinho Amo Meu Pet:

O caso do cachorro que faz yoga e mais notícias de bichinhos

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.