Gata apaixonada por andar de bicicleta chama a atenção de pedestres e vídeo viraliza

A felina permanece quieta durante todo o trajeto.

Por
em Gatos

Um vídeo sobre Travis Nelson, de 46 anos, engenheiro de software e morador de Londres no Reino Unido, está viralizando na web e em veículos de comunicação, após filmar um passeio com sua gata chamada Sigrid.

As cenas chamam a atenção de todos que passam, pois a gatinha fica sentada em uma cesta na frente da bicicleta do tutor.

O ciclista leva o animal de estimação passear para que possa ver coisas novas e aproveitar paisagens de parques da cidade, geralmente o passeio tem como início o Regent's Park e a linha de chegada no Jubilee Park.

A plenitude e calmaria da gata chama a atenção de outros ciclistas, pedestres e moradores em geral que visitam esses parques por onde a dupla passa.

Muitos param para conversar, outros tiram fotos e crianças vão à loucura quando percebem se tratar de um gato.

“Isso é bastante normal para nós! Embora geralmente paramos para ver mais animais de estimação. Ela definitivamente adora os passeios de bicicleta. Ela muitas vezes implora na porta para sair e fica animada quando eu começo a mexer na minha bicicleta. Ela está sempre feliz e curiosa quando estamos fora”, explicou Travis.

Pode ser que a falta da audição traga uma visão muito mais acolhedora e diferente para Sigrid, podendo prestar atenção em tudo ao seu redor sem nenhum barulho para a atrapalhar ou assustar.

Aposto que esses momentos são preciosos tanto para a gatinha, quanto para o tutor em poder proporcionar isso à ela.

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

Amizades encantadoras entre pets e bebês

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.