Cachorro participa do ensaio fotográfico de casamento e sorri ao ser beijado; vídeo

Por
em Aqueça o coração

O casamento é um dos passos mais importantes da vida de um casal e nesse dia tudo o que se quer é que pessoas especiais estejam juntos vibrando pelo enlace.

E na festa desse casal americano, teve um convidado que sem dúvidas deve ser muito presente em suas vidas compartilhando momentos bons e maus, arrancando muitos sorrisos, deixando-os enlouquecidos com suas bagunças, mas principalmente lhe oferecendo muito amor. Esse alguém é o cachorro da família.

O peludinho, da raça golden retriever, participou do momento único dos seus donos sob a supervisão da Wedding Day Dog Care - empresa que atua nos Estados Unidos especializada em dar suporte ao pet durante a realização do evento dos tutores, para que o animal participe e esteja sob controle -, e deu um show de simpatia durante a sessão de fotos.

A sessão foi comandada pela Marla Bondoc Photography e, durante o ensaio, o dourado ficou no colo do dono - como um verdadeiro bebezão -, e pode desfrutar de muitos beijos e dengos do casal emoldurados pela paisagem rústica do local, afinal ele faz parte da família.

O vídeo do ensaio foi originalmente compartilhado no Instagram da Wedding Day Dog Care e posteriormente foi publicado no perfil Dog - destinado a compartilhar conteúdos de animais -, e obteve mais de 1,9 milhões de visualizações, 291 reações e milhares de comentários.

"Para um grande começo de casamento. Cuidem bem do cachorro juntos e assim o casamento será 100", comentou um.
"Os cães devem sempre ser incluídos no casamento", declarou outra.
"Eu só caso se for assim", afirmou uma terceira.

Confira o doguinho sorrindo ao ser beijado:

Os cães se tornam membros da família, impossível deixá-los de fora de um momento especial.

Assista também o nosso Jornalzinho Amo Meu Pet:

O caso do cachorro que faz yoga e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube