Mãe gata adota 4 esquilos recém-nascidos

Conheça a Pusha: uma doce gatinha que recebeu um grupo de esquilos recém-nascidos que não tinham mais ninguém no mundo!

Pusha vive no Miniature Park, em Bakhchysarai, na península sul da Crimeia. Os guardiões do parque cuidam de Pusha e dos outros gatos que moram no parque.Em abril de 2019, Pusha deu à luz uma ninhada de quatro gatinhos saudáveis. Pusha amava todos os seus gatinhos, e ela rapidamente provou que ela era uma ótima mãe.

Logo depois que Pusha deu à luz, os guardiões do parque encontraram quatro esquilos vermelhos órfãos. Os esquilos tinham cerca de um mês e ainda nem tinham aberto os olhos.

Os guardiões do parque sabiam que os esquilos precisavam de uma mãe para crescer e sobreviver. E assim, eles decidiram ver se Pusha aceitaria os esquilos e os criaria com seus bebês.

Os guardiões do parque introduziram os esquilos e ficaram por perto para o caso de as coisas não correrem bem.

No início, os esquilos estavam com medo de Pusha. Mas com o tempo, os esquilos e Pusha aprenderam a confiar um no outro. Então, Pusha começou a amamentar os esquilos com seus filhotes.

Pusha alegremente amamentaria todos os quatro esquilos e todos os seus quatro filhotes, mas infelizmente ela não tem leite suficiente. E assim, os guardiões do parque complementam com garrafas de leite de cabra. Dessa forma, todos os oito bebês recebem o leite de que precisam.

Pusha também dá os banhos de esquilos como ela faz com seus próprios recém-nascidos. Os esquilos também se abraçam quando estão cochilando!

Os esquilos também gostam de brincar e adoram subir nas costas de Pusha. Felizmente, Pusha está bem com isso.

“É uma visão surpreendente, considerando que os gatos geralmente seriam predadores de esquilos na natureza. Mas Pusha parece amar todos os seus filhos igualmente ”, disse um repórter em uma entrevista ao canal Inside Edition .

Os gatinhos de Pusha também amam seus irmãos esquilos. Os gatinhos e esquilos brincam juntos todos os dias!

Um vídeo no YouTube de Pusha e seus esquilos rapidamente se tornou viral. Todos ficaram impressionados com o amor que Pusha mostrava por seus gatinhos.

"Este gato tem um coração melhor do que a maioria das pessoas no mundo", escreveu um comentarista do YouTube .

Outro comentarista disse que o vídeo prova que o amor de uma mãe é universal.

A família de Pusha pode ser um pouco não convencional, mas ela ama todos os seus bebês! Se você quiser saber mais sobre Pusha e seus esquilos, confira o vídeo abaixo.

Comentários