Vira-lata caramelo 'se rende' ao lado de suspeitos durante abordagem da PM

O caso ocorreu no domingo, 6, em de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Por
em Notícias

Sabemos que os cachorros vira-latinhas caramelos estão em todas, e o da vez, foi participar da abordagem que uma equipe da Polícia Militar (PM), de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, fez no último domingo, 6.

Durante a operação a polícia ordenou que dois suspeitos se deitassem no chão e o caramelo de rua que ali cruzava no momento da ação, ao ver os homens sendo revistados com as mãos algemadas no chão, também se deitou e encolheu as patinhas - como se "rendesse".

"Achei que o cachorro foi bem parceiro dos caras. Foi estranho, porque ele não conhecia eles, mas se compadeceu e deitou do lado dos caras", disse o policial Tiago Wendrechoviski ao G1.

Os policiais achando graça da atitude do peludinho tiraram uma foto e não demorou para viralizar na internet.

"Foi bem incomum, algo raro de acontecer. Por isso eu tirei a foto, que depois vazou de um grupo fechado e viralizou. Uma situação boa para descontrair", contou.

O policial informou que a cidade não tem canil ou abrigo de animais, e por conta disso o caramelo não foi recolhido das ruas, seguindo o seu caminho. E que as prisões ocorreram após os suspeitos tentarem fugir ao ver a PM.

O motoqueiro foi detido pois pilotava uma moto adulterada e o garupa por porte ilegal de arma de fogo.

Assista também o nosso Jornalzinho Amo Meu Pet:

O caso do cachorro que faz yoga e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube