Em vídeo fofo, cadela não entende porquê bebê não joga bolinha com ela

A golden retriever não entende que a bebê é muito nova para brincar.

Por
em Aqueça o coração

Na última tarde de sábado (5), um vídeo repleto de carinho e amizade viralizou no TikTok quando Maria Fernanda Osterling, uma mãe de primeira viagem compartilhou um vídeo de Luna, sua cadela golden retriever ‘pedindo’ para que Martina, a nova integrante da família, jogue bola com ela.

A bebê recém-nascida é um membro importante para a cachorrinha que acompanhou de perto a gestação da tutora, mantendo-se sempre perto e vigilante.

Claro que a chegada alegrou a todos, mas Maria não esperava que Luna iria se apegar tão rápido à irmãzinha humana.

“Ela a trata como sua irmã, ela a protege, cuida dela e fica ao seu lado quando Marti dorme”, contou a tutora.

A filhotona não entende que Martina ainda não está pronta para brincar com ela, não é que não queira, a bebê só não pode, por enquanto.

O vídeo publicado mostra a cadela entrando na sala com sua bolinha azul preferida na boca, onde há vários adultos e a bebê dormindo no carrinho, mas o surpreendente foi quem ela escolheu dar a bolinha para que jogasse com ela: a recém-nascida.

“Fiquei muito emocionado porque me mostrou que Luna ama Martina, embora Martina ainda não possa mostrar o mesmo à ela. Eu sei que Luna a ama muito e quer estar com ela e brincar”, acrescentou Maria.

Os pais e tutores não duvidam que ambas serão melhores amigas para sempre, porém cabe a Luna esperar até que Martina tenha tamanho, força e idade suficientes para participar das brincadeiras, por enquanto ela só quer saber de dormir e conhecer tudo ao seu redor.

A publicação obteve 1,7 milhões de visualizações, 305,9 mil curtidas e milhares de comentários.

Tudo bem se a bebê não consegue brincar, Luna se contenta em apenas deitar ao lado dela e aproveitar a companhia da irmãzinha. Muito fofa!

Confira o vídeo abaixo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

Amizades encantadoras entre pets e bebês

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.