Logomarca Amo meu PET

Cabrinha perdida 'chora' pedindo que mulher a leve até a mamãe para mamar; vídeo

Por
em Mundo Animal

Sabemos que as crianças demandam atenção e quando ficam longe de suas mães choram e no reino animal não é diferente.

E o perfil do TikTok @berryridgefarmstead, num terno vídeo publicado no dia 9 de março mostrou o quanto os filhotes de cabras são apegados as suas mamães.

Kinsey é nutricionista e decidiu buscar uma vida mais simples numa fazenda no noroeste do Pacífico, no local ela cria cabras leiteiras, além de galinhas. Encantada com a vida no interior e querendo compartilhar o seu dia a dia na roça, posta vídeos na rede social seguidamente.

A mulher é muito atarefada, pois os animais exigem atenção, cuidados e a fazenda manutenção, e no meio da realização de uma atividade um episódio chamou-lhe a atenção: uma cabrinha se lamentando.

Na descrição do vídeo a mulher escreveu: 'Razões pelas quais não consigo fazer nada', mesmo cheia de afazeres ela não deixa de atender os berros da filhote. 

Na cena é possível ouvir ao longe os choros do bichinho, Kinsey  que estava em casa escuta e vai ao seu encontro, ao se aproximar percebe que o desespero era porque o pequeno tinha se perdido da mãe, então ela o pega no colo e o leva até o capril. Chegando em casa o pequeno corre até a mãe para mamar.

A fofurice é tamanha que a publicação até o momento alcançou mais de 3,9 milhões de reações, 781 mil reações e milhares de comentários.

"Eu quando me perdia dos meus pais nos supermercados quando era pequena", comparou uma.
"Aquele bebê NÃO estava chamando sua mãe. Ela estava chamando por VOCÊ para levá-la para a mãe dela", brincou outra.
"“Boa mãe!Ajude-me a encontrar a mãe de verdade!”, escreveu uma terceira.

Confira:

Que lugar lindo! E quanta fofura num só lugar...Apaixonada por essas cabrinhas!

E se você deseja acompanhar o dia a dia dessa fazendeira, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Amizades encantadoras entre pets e bebês