Golden retriever espera todos os dias criança voltar da escola para carregar sua mochila; vídeo

O gesto fofo foi filmado pelos tutores.

Por
em Comportamento

Recentemente uma família do estado de Maryland nos Estados Unidos, filmou uma cena muito fofa, onde o golden retriever de estimação está aguardando sua melhor amiga humana voltar da escola para ajudá-la a carregar a mochila pesada.

Com certeza a pequena Autumm sabe que possui o melhor cão que poderia ter. No geral essa raça é muito dócil e amável, goldens tem um senso muito forte de responsabilidade e também podem ser ótimos cães de terapia, por isso a combinação desta raça com crianças é sempre muito fofa, principalmente a interação entre eles, como no caso de Autumm e seu cão amoroso.

Antes mesmo do ônibus escolar estacionar o golden já está a posto para pegar a mochila, com a chegada do ônibus, a criança para na escada, retira a mochila dos ombros e coloca no chão, estão o cão pega-a com a boca e carrega faceiro em direção à casa.

Quem filmou toda a cena foi a mãe da menininha, que a todo momento incentiva e parabeniza o golden pela ajuda e atenção com a criança, auxiliando-o no caminho de volta para a casa com a mochila na boca.

Veja o vídeo do momento fofo:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.