Família nomeia livraria com nome da cachorra e a torna gerente do local

Por
em Cães

Os cães quando adotados tomam conta da casa e do coração da família, mas há aqueles que vão além dos muros da residência e também cuidam dos negócios da família, esse cãozinho é a Ruby.

Sua tutora, Stacy Gould, junto da família estavam pretendendo abrir uma livraria em São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos. E era de plena consciência que essa decisão tomaria muito tempo da sua rotina, pois não teria como ficar só em casa, também teria que dar assistência à loja.

E como as crianças passam o dia na escola e o marido no trabalho, Ruby, da raça golden retriever, teria que ficar sozinha, mas isso não era uma opção. Então foi decidido que a cachorrinha lhe acompanharia até o estabelecimento.

E essa ideia não poderia ter sido melhor, pois a peludinha é muito simpática e adora socializar, e seria ótimo que as pessoas pudessem chegar no local para comprar livros e dar um 'oi' para a mascotinha, então nasceu a Ruby's Books.

“Ruby teria que vir comigo todos os dias para a loja, então pensamos: 'Por que não damos o nome de Ruby à loja?'” Gould disse ao The Dodo.

Agora, Ruby é a co-proprietária, gerente e recepcionista oficial da Ruby's Books, e ela leva seu trabalho muito a sério. A loja está aberta há apenas um ano e meio, e Ruby e sua livraria já se tornaram uma parte crucial da comunidade.

“Os clientes adoram Ruby e ela se tornou uma referência aqui na Sutter Street”, disse Gould. “Muitas vezes brincamos que as pessoas vêm pelos livros, mas ficam pelo cachorro!”

A cachorrinha tem a semana corrida, trabalha de segunda a sexta e nos finais de semana, como não é de ferro, passa os dias no ladinho da família brincando e distribuindo 'lambeijos' de carinho.

“Seus deveres incluem cumprimentar cada cliente na porta, rolar para infinitas massagens na barriga, cheirar guloseimas nos bolsos de nossos clientes, esfregar o chão com seu rabo muito fofo [e] ler (bem, ela finge) ao lado dos pequenos. na seção infantil”, disse Gould.

Com uma atendente dessas é impossível não parar para acariciá-la. Os donos tem razão em dizer que as pessoas vão pelos livros, mas ficam pela cachorrinha.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Amizades encantadoras entre pets e bebês

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube