Buldogue guloso faz corrida de quem come tudo por primeiro e resultado é hilário

Não há dúvidas que o cão é o vencedor do desafio.

Por
em Humor

Pablo é um cão de quatro anos da raça buldogue francês, que vive com o tutor Ricky em Harrogate, North Yorkshire, na Inglaterra e tornou-se famoso após um vídeo publicado no dia 26 de outubro do ano passado, onde está disputando uma corrida com o tutor, para ver qual dos dois come pedaços de frango mais rápido. O vencedor dessa disputa você já deve ter deduzido, claro que foi o pet.

Nas cenas podemos ver que o humano não é páreo para a habilidade do cão, que em menos de 10 segundos devora as duas fileiras de frango. O tutor preparou uma digna competição, separando a fileira de cada um com uma fita no chão, o que não deixou o cão muito feliz.

A princípio a disputa era de quem comeria a fileira mais rápido, mas o buldogue contrariou todas as regras e decidiu comer a sua fileira e a do tutor.

“Eu pude ver seu pequeno cérebro trabalhando e tramando tudo”, escreveu o tutor na legenda do vídeo publicado no Tik Tok.

A conta de Pablo possui mais de meio milhão de seguidores e o vídeo alcançou 1,5 milhões de visualizações, mais de 160 curtidas e possui 2795.

De acordo com o tutor, o cão é muito expressivo, qualquer palavra direcionada à Pablo ele irá entender e responder com 1.000 expressões faciais, e que se tratando de comida a raça é gananciosa. Porém, se o tutor o mandar parar de comer, o pet prontamente obedece.

Os vídeos não são muito elaborados, é somente algo que o tutor acha que vai funcionar e decide filmar.

"Eu nunca pensei que chegaria a este estágio. A maior parte é improvisada. Sou apenas eu em um celular - se eu o vejo fazendo algo, pego meu telefone e gravo”, contou Ricky ao DailyMail.

Este não é o único vídeo onde o cão mostra as habilidades que possui na questão de conseguir todas as comidas possíveis, você pode conferir mais em @bulldogpabs.

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

O pássaro que canta 'Meu Pintinho Amarelinho' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.