Galinha de estimação é flagrada escondida em lençóis recém-lavados e vídeo viraliza no Tik Tok

Por
em Humor

Juliana é uma galinha de estimação que vem ganhando destaque no perfil do Tik Tok da tutora Elisandra Soares, a mulher começou a divulgar vídeos dos animais de estimação, mas não imaginava que a galinha iria chamar tanta atenção, sendo requisitada pelos internautas. Neste sentido, um vídeo do 20 de março vem repercutindo rapidamente ao mostrar as travessuras de Juliana.

A galinha aparece enrolada em meio a roupa de cama que está recém lavada, cheirosa e limpa, a tutora não acredita com a audácia da ave, que parece adivinhar toda vez que os lençóis são trocados. Juliana não é a única galinha da casa, mas definitivamente é a mais arteira e apegada à tutora.

Apesar de já ter pintinhos, a galinha não parece ‘amadurecer’ e sempre que pode pula na cama, inclusive acompanhada dos filhotes, em outra publicação, a galinha aparece confortável em cima da tutora que está deitada na cama, mas Juliana não está sozinha, a ave levou dois pintinhos junto. Aparentemente está ensinando os passos para os filhos.

“Todo dia isso, deixou colcha na cama já era”, explicou Elisandra em um vídeo.

Podemos deduzir que a cama e as colchas são mais confortáveis que o poleiro e tá tudo bem. O vídeo de Juliana enrolada nos lençóis obteve 48 mil visualizações, mais de 4 mil curtidas e centenas de comentários, até o momento desta matéria.

“Juliana pleníssima fazendo de conta que o assunto nem é com ela”, disse uma internauta.
“A Juliana tá com frio”, afirmou outra.
“Eu achei que era um gato. Era uma galinha”, disse Agnes.

A revolução dos bichos! Quer dizer, da Juliana.

Confira abaixo:

Assista também:

10 animais de estimação que meteram o loko por aí | Vídeos engraçados

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.