Cachorro golden retriever não esconde sua felicidade ao ver uma 'coxinha' gigante; vídeo

Por
em Cães

Um perfil dedicado a um sexteto, um grupo de seis integrantes pets está fazendo o maior sucesso no Instagram e TikTok. O grupo formado por 4 goldens, 1 poodle e 1 gato soma mais de 580 mil seguidores.

Um vídeo compartilhado no dia 21 de março mostra um golden muito feliz em um shopping, ao se deparar com alguém fantasiado de coxinha.

O pet da cena não faz parte do sexteto, o golden divertido é um amigo do grupo, de acordo com a tutora Luciana, o cão chamado Bailey passeia com o grupo todo domingo, a energia e empolgação é radiante, dá pra perceber o porquê todos são amigos de Bailey.

O sexteto tornou-se famoso da web, atualmente todos fazem campanhas e participam de ações publicitárias, bem como auxiliam em figurinos e cenários de Natal no shopping Benfica, em Fortaleza no Ceará, além de tudo isso, também são embaixadores de marcas como: Pet Festeira, Animale Petshop e Confeitaria pet.

O vídeo de Bailey brincando com a coxinha no shopping obteve 79, 6 mil visualizações, 10,6 mil curtidas e centenas de comentários.

“A felicidade dessa criança”, comentou uma internauta.
“Olha a alegria dele que fofo”, disse Sandra.
“Eu também fico assim quando como coxinha”, afirmou Luiza.

Você pode assistir mais sobre os trabalhos dos pets nos perfis das redes sociais do @sexteto4patas no Instagram e Tik Tok.

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

O pássaro que canta 'Meu Pintinho Amarelinho' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.