Cachorro 'se preocupa' com dono e tenta entrar em ambulância para acompanhá-lo

O cachorro queria acompanhar o dono até o hospital.

Por
em Comportamento

Na madrugada desta quarta-feira, 23, um cãozinho de porte pequeno chamou a atenção de socorristas e moradores de Cascavel no Paraná, após vizinhos encontrarem um homem, seu tutor, desacordado na rua.

Quando a ambulância chegou na Av. da FAG no Loteamento Santo Inácio, o pet tentou de tudo para acompanhar o homem, mas foi impedido pela equipe.

De acordo com os paramédicos, o indivíduo estava agressivo e parecia bastante alterado, porém não aparentava estar com ferimentos.

De acordo com o Portal Rondo, moradores da região se dispuseram a cuidar do pet enquanto o tutor não retornar para casa.

Em um momento de preocupação, o cão arranhou o veículo do SAMU e até conseguiu abrir um pouco a porta, mas infelizmente não pode embarcar junto.

Um vídeo de 1 minuto e 11 segundos publicado no Twitter mostra o cão ao lado da ambulância durante todo o momento, tentando encontrar alguma maneira de entrar junto e acompanhar o tutor até o hospital.

O cão ficou ao redor do veículo até ser acolhido e acalmado por populares que estavam acompanhando o resgate. Até o momento não há atualizações sobre o caso.

São situações como estas que percebemos que o cão é o melhor amigo do homem e que esses animais sempre irão permanecer fiel àqueles que amam.

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

O pássaro que canta 'Meu Pintinho Amarelinho' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.