Após ser adotado, gato se torna amigo inseparável de bebê

Por
em Gatos

Um gatinho que era arisco se tornou o melhor amigo de uma bebê. E a história dessa amizade foi contada pela Kyleigh Campbell, 21, mãe e tutora dos pequeninos, que reside no Texas, Estados Unidos.

Quando a jovem adotou o felino Houdini sabia que ele era tímido, mas não imaginava que se esconderia constantemente para lhe evitar.

Inicialmente ele havia sido adotado por sua amiga, mas por conta do seu temperamento, ela desistiu e o ofereceu para Kyleigh, que o aceitou do seu jeitinho.

“Minha amiga o pegou no abrigo, mas ela disse que não conseguiu se apartar com o pet. Então, eu disse que o levaria", contou Kyleigh ao Metro.Co.

Tal atitude do peludinho preocupava que o nascimento de sua filha o deixasse ainda mais assustado, mas felizmente o contrário aconteceu.

Quando a pequena Ellie, agora com seis meses, nasceu foi o gatilho que o gatinho precisava para sair do seu 'mundinho' e se tornar um adorável e amável bichinho.

Aos poucos ele deixou de se esconder para aparecer nos lugares onde a bebê estava para cheirá-la. E quando ela começou a abrir os olhinhos e interagir com ele, aí sim, o medo sumiu.

'Agora ele sempre quer estar perto dela. Ele dorme debaixo da cama dela. Assim que nos levantamos de manhã, e ele a ouve, ele pula na cama e fica deitado com ela enquanto eu troco sua fralda.

A duplinha se tornou inseparável!

“É como se ele tivesse assumido um papel de pai. Se eu estiver fazendo alguma coisa em outra sala e ela começar a fazer barulho, ele virá vê-la, e ela parará de chorar"

Confira:

E com essa linda história Kyleigh quer inspirar as pessoas a não desistirem dos seus animais resgatados e sim dar uma chance à eles.

Veja também este vídeo do nosso canal:

O pássaro que canta 'Meu Pintinho Amarelinho' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube