Em vídeo fofo, cão faz questão de carregar pacote de pão durante caminhada

Por
em Cães

Um cãozinho adora dar passeios diários com a sua tutora, mas para isso, ele precisa levar consigo algum objeto, ora um brinquedo, ora um saco de pão, ora um pacote de bolacha.

E nada da dona querer ser gentil e carregar na mão, ele gosta mesmo é de carregar na boca. Isso faz com que ele se sinta seguro e útil, além de fofo.

O peludinho se chama Nikolai, e desde novinho adora carregar coisas para a sua 'mãe', Allie Rudman.

“Quando ele tinha cerca de 10 semanas de idade, [ele] começou a trazer itens para mim, ele percebeu que eu queria ou precisava e ia buscar”, disse Allie ao The Dodo. “Começou com meus sapatos e as chaves do carro e se transformou em outros itens a partir daí.”

Agora, não importa se está em casa ou se preparando para sair, ele precisa carregar algo na boca.

"É diferente na maioria das vezes", disse Rudman. “Ele pegou minha mochila de fritas outro dia e hoje levou uma caixa de Cheerios. A caixa estava vazia e eu a coloquei ao lado do lixo para tirar mais tarde, e ele decidiu que era seu amigo para passear.”

Mas o que chamou a atenção da dona, foi um dia em que chegou do mercado cheia de compras e as depositou na mesa, em seguida perguntou para Nikolai se ele queria passear e a resposta foi dada, quando ele pegou um pacote de pão e se encaminhou para a porta, pronto para sair.

“[Ele] estava parado na porta, então eu o deixei pegar”, disse Rudman. “Eu suponho que ele queria trazê-lo porque é seu deleite favorito! Ele realmente o carregou durante toda a caminhada e nem o largou para ir ao banheiro – eu estava rindo o caminho todo.”

E durante a caminhada não foi só Allie que dava risada e, sim, todos os que o viam passear na rua. Com certeza, ele levou muita alegria para a vizinhança naquele dia!

“Um grupo de crianças brincando do lado de fora o viu andando com o pão e todos apontaram e riram dele e acharam que era a melhor coisa”, disse Rudman.

Confira:

O peludinho adora surpreender a dona, com os seus objetos de passeios. E agora, o que será que ele irá escolher na próxima?

Veja também este vídeo do nosso canal:

O pássaro que canta 'Meu Pintinho Amarelinho' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube