Vira-lata caramelo empina o bumbum para pedir carinho e vídeo ganha mais de 10 milhões de visualizações

Por
em Cães

Um vídeo de um internauta publicado no dia 22 de março, por um usuário do Tik Tok da Turquia, está viralizando na web, ao mostrar a doçura de um vira-lata caramelo de rua, pedindo por mais carinho após ganhar tapas no bumbum.

O cachorro é bem cuidado e muito amado por todos os cidadãos, principalmente por aqueles que frequentam a rua e restaurantes que o caramelo é acostumado a ficar. O cão é muito querido e recebe muita atenção e carinho no dia a dia, além de ganhar comida, pois nas cenas vemos que o vira-lata é gordinho e saudável.

Todo mundo gosta de carinho, não é? Mas esse cachorrinho tem um jeito peculiar de pedir por isso. No vídeo compartilhado pelo internauta de nome @huseyindemirerr o caramelo recebe três tapas no bumbum e vira para o lado do homem, pedindo por mais atenção, ao receber mais 4 tapinhas, demonstra estar satisfeito.

A publicação teve uma atualização, mostrando o caramelo sentado ao lado de um cliente que está no restaurante da calçada, recebendo carinho, mas dessa vez de uma forma normal, na cabeça.

O vídeo obteve um alcance impressionante, mais de 11 milhões de visualizações, 1,1 milhão de curtidas e 7.390 comentários.

Você conhece algum doguinho que também gosta deste tipo de carinho?

Confira os vídeos abaixo:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.