Leão entra em carro de safári e reação de turistas é filmada

Por
em Mundo Animal

Você consegue se imaginar sendo abraçado por um leão? Esse é um lindo felino que prefiro ver de longe, e viajantes tiveram a oportunidade ou o susto de vê-lo de perto, cheirando seus cangotes, literalmente.

Os turistas estavam visitando o parque Taigan Lion&Tiger Conservation, que é uma organização não governamental, localizado na Península da Crimeia, região da Europa.

O local é o maior viveiro do continente europeu para leões e outras espécies de animais, principalmente grandes mamíferos.

No momento, cerca de 60 leões, 40 tigres e centenas de outros animais vivem livremente no território do parque com uma área de mais de 30 hectares.

Segundo o site da ONG, os animais que ali estão vieram de vários lugares como: Rússia, Ucrânia, e alguns da República da África do Sul.

O local é aberto diariamente para visitação e durante um dos passeios as pessoas se surpreenderam com a ilustre aproximação de um leão, que sem pretensão de machucar ninguém e sim de ganhar carinho, entrou no carro do safári.

O vídeo que mostra a atitude do felino, foi compartilhado no perfil do TikTok do parque no dia 29 de março. E ganhou mais de 7 milhões de visualizações e milhares de comentários divertidos.

"Vocês pararam em cima da faixa de pedestre?! Vou passar por dentro do carro!!! Dá licença, Cláudia...", brincou uma
"Leão: posso adotar esse humano aqui? Vou chamar de Cleytinho", disse outro.
"Dá um abraço aqui, Marcia, tudo vai ficar bem!", escreveu um terceiro.

Confira:

Mas essa não é a única vez que um bichano desses interage com os visitantes. Veja:

E aí... você iria nesse parque?

Veja também este vídeo do nosso canal:

Histórias que provam que ter mais pets é melhor do que ter só um

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube