Tutores oferecem R$ 10 mil para quem encontrar cadela caramelo desaparecida há 10 dias

Por
em Notícias

Uma cachorrinha vira-lata caramelo chamada Lolla desapareceu de um hotel para cachorros no dia 29 de março. A cadela vive com os tutores na Esplanada, região leste de Belo Horizonte.

A tutora Renata Chiaradia, está oferecendo R$ 10 mil reais para quem encontrar o pet. De acordo com uma entrevista ao Hoje em Dia, a última informação sobre o paradeiro de Lolla foi 20 minutos após a fuga.

"Uma moça publicou em grupos que tinha encontrado uma cachorra e, pelas fotos, a gente conseguiu confirmar. Ela foi vista em uma lanchonete na rua Leopoldo Gomes, no Pompéia. Mas na hora que tentaram pegar a cachorra, ela começou a correr", disse a tutora ao Hoje em Dia.

Lolla é parecida com inúmeros cães vira-latas, principalmente os caramelos.

Mas como todo cachorro é único, a cadela possui características que podem diferenciá-la, como pelo claro; manchinha branca bem sutil na parte da frente do pescoço, com 45 a 50 cm de altura; e pernas longas. A cachorrinha estava usando uma coleira antiparasitas na cor branca, no dia da fuga.

Ainda segundo a tutora, a cachorra é medrosa e corre rápido, se alguém encontrá-la é recomendado oferecer comida para ganhar a confiança de Lolla.

"Ela provavelmente não se vai se aproximar de alguém de forma espontânea. Ela estaria escondida e, como corre muito, a gente pede que, na abordagem, a pessoa tire muitas fotos, nos mande e tente nos ligar para que consigamos conversar com ela", explicou a Renata.

Se você for da região de Belo Horizonte e conseguir obter informações sobre a localização ou paradeiro atual de Lolla, a família possui dois telefones disponíveis para contato: (31) 99169-8482 e (31) 9919-9585.

Assista também nosso vídeo:

A história da cachorrinha que reza pelo dono e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.