Fofura ao extremo: Veterinária canta música de ninar para cãozinho em recuperação; vídeo

Por
em Aqueça o coração

Não há nada melhor do que trabalhar com o que se gosta, pois não há obrigação na realização de uma tarefa e sim satisfação!

E a Clínica Veterinária Petit Colosso, localizada na cidade de Bertioga, litoral de São Paulo, é repleta de profissionais que vestem o jaleco da profissão por amor.

Assim como fez a doutora Giovana, que para tornar a recuperação do seu pacientinho menos dolorosa, o embalou e cantou uma música de ninar.

O vídeo que mostra tamanho amor e cuidado com o filhote de cachorro foi compartilhado nas redes sociais da clínica no dia 31 de março.

O cãozinho tem cerca de 3 a 4 meses e foi resgatado das ruas por uma cliente da clínica. Seu estado de saúde era crítico, estava muito debilitado e com uma anemia severa.

"Ele é um paciente resgatado por uma cliente pra lá de especial, que atendemos há muito tempo e sempre ajudamos como podemos para que ela consiga resgatar, cuidar e arcar com os custos. Oferecemos descontos em tudo que podemos, pois ela tem muitos animais e vive resgatando aqueles que cruzam seu caminho", contou Carol, veterinária e sócia proprietária do Petit, ao Amo Meu Pet.

Durante a estadia dos animais no local, os profissionais que ali trabalham sempre procuram mantê-los seguros e confortáveis pois eles se sentem muito acuados longe de casa e dos donos.

E num desses atendimentos humanizados, Stefanie, funcionária que trabalha na recepção, ouviu a doutora cantando e, quando chegou na sala de recuperação, ficou emocionada com a doce cena e pediu permissão para filmar.

"Ela parou e falou 'me deixa filmar porque está muito linda essa cena'. E assim o fez! Sem filtro, sem edição, sem intenção. Apenas de coração mesmo".

É de se apaixonar! Confira:

E esse não é o único flagra fofo da clínica que conta com uma equipe de 6 veterinários fixos, entre dia e noite, 2 auxiliares dia e uma a noite.

O carinho é de todas as partes, mas devido a correria do dia a dia, é impossível registrar cada momento.

"Nossa missão é com certeza proporcionar esse aconchego pois ele é essencial para a recuperação do estado geral deles!"

E claro que enquanto os 'papais' e 'mamães' dos pacientes esperam na recepção, percebem todo o carinho que os pequeninos recebem da equipe.

"'Nossa, como da gosto de ver vocês conversando com os pacientes' ou 'sei que se meu animal precisar ficar internado, estará bem paparicado'", são alguns dos elogios que a clínica recebe.

E não tenho dúvida de que esses elogios são reflexo do amor incondicional desses profissionais pelos animais e pela profissão. Por clínicas assim!

Assista também nosso vídeo:

A história da cachorrinha que reza pelo dono e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube