Cão desaparecido retorna sozinho para casa e câmera de segurança registra reação de família

Por
em Cães

Um cãozinho desaparecido por quase uma semana tem recepção calorosa da família ao retornar sozinho para casa.

O pequeno Brownie que reside em Barranquilla, na Colômbia, desapareceu de casa no dia 29 de março, vivendo só nas ruas por quase uma semana.

Steven Beltran e família ao perceberem o sumiço logo foram a procura de seu paradeiro, com buscas intensas, nenhuma informação levava até o peludinho.

“Houve dias de busca, dias em que não dormimos, dias em que não comemos”, disse Beltran ao The Dodo.“Tudo o que podíamos fazer era pensar em Brownie.”

O medo e o desespero de que algo ruim acontecesse ao pequenino, afligiu o coração dos membros da casa, que não perderam a esperança de encontrá-lo.

Cartazes foram distribuídos pelo bairro, posts sobre o desaparecimento foram compartilhados nas redes sociais, até que na noite do dia 4 de abril, uma grata surpresa aconteceu.

O cãozinho encontrou o caminho de casa e a câmera de segurança externa flagrou o momento em que ele se espreme para passar pelo portão de entrada e também filmou a reação da família que começa a gritar de alegria e chorar de felicidade pelo seu retorno.

"Ter Brownie de volta é algo indescritível", disse Beltran. "Estamos muito felizes que ele voltou."

Confira:

Emocionante! Que Brownie não pregue mais essa peça nas pessoas que lhe amam e que seja muito feliz ao lado dos seus.

Assista também nosso vídeo:

A história da cachorrinha que reza pelo dono e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube